12 DE OUTUBRO – 17h – MISSA CAMPAL COM PADRE JOSÉ ANTÔNIO

ABRIMOS A RESERVA DE ASSENTOS PARA A MISSA DAS BÊNÇÃOS COM O PADRE JOSÉ, NO DIA 12 DE OUTUBRO, 17h, NA PRAÇA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO: As reservas já estão disponíveis pelo link: https://www.ingressolive.com/padrejose

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES – LEIA ANTES DE RESERVAR:

1 Evidentemente, a reserva é GRATUITA! O objetivo de utilizar uma plataforma digital para reserva de cadeiras é EVITAR AGLOMERAÇÕES.

2 A reserva é NOMINAL, INDIVIDUAL. Reservas que forem feitas para terceiros, devem ser feitas com os dados dos terceiros. Apresente seu documento de identificação com foto nas entradas do quarteirão.

3 Atenção à localização da sua cadeira e a entrada pela qual deverá acessar a praça.

4 CHEGUE MAIS CEDO: Pontualmente às 16h55, em caso de não comparecimento, a sua reserva é cancelada para que outras pessoas, que estão na fila de espera, possam utilizar a sua cadeira.

5 Não será possível participar da Santa Missa sem a reserva antecipada.

6 AJUDE-NOS A ENCONTRAR UM AMBIENTE SEGURO: Para o seu bem e para o bem de todas as pessoas, por favor, utilize deste recurso ordinário para fazer a sua reserva.

7 TRAGA SEU INGRESSO: você receberá em seu e-mail um voucher com um QR Code para a Santa missa. Você pode trazê-lo na tela do seu celular ou impresso.

Reserve, agora mesmo, a sua cadeira, clicando aqui: https://www.ingressolive.com/padrejose


NO DIA, NÃO SE ESQUEÇA:
1 ENTRADA: procure chegar com antecedência, lembre-se que talvez você encontrará dificuldades para estacionar seu carro tão perto da igreja, como de costume.

2 O QUE LEVAR: boné ou chapéu, óculos de sol, guarda-chuva, garrafa com água para beber, use protetor solar e se prepare para uma eventual chuva. Seu guarda chuva pode lhe proteger tanto do sol quanto da chuva.

3 O QUE VAMOS ENCONTRAR LÁ: cadeiras espaçadas com álcool gel, entradas controladas com aferição de temperatura e álcool gel, comunhão dada com pinças eucarísticas, muito cuidado com todas as medidas contra a COVID 19.

4 BANHEIROS: os banheiros que ficam no subsolo estarão disponíveis para utilização. No entanto pedimos que você evite a utilização.

5 ÁGUA: Caso você precise beber água durante a celebração, leve uma garrafinha da sua casa. Nosso bebedouro estará interditado como medida necessária em tempos de pandemia. Haverá uma barraca na avenida vendendo água e sal para serem abençoados. Compre antecipadamente, chegue antes, e carregue consigo a água e o sal adquiridos para o momento da bênção.

6 PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: Você pode passar com o seu carro e comprar os produtos no drive-thru. Mãos generosas vão preparar esses alimentos com muito carinho e mãos generosas vão nos ajudar, adquirindo-os. Cada prato vendido custa R$ 6,00.

Deus abençoe você hoje e sempre! Que Maria passe a frente das suas intenções, dos seus sonhos e projetos. Recebamos de Deus as bençãos para esta missa e acolhamos com muito carinho o querido Padre José. Sejam bem-vindos de volta a casa de Deus no Bairro de Santo Antônio.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
1 COMO PARTICIPAR DA MISSA? Com reserva antecipada, feita online através do site IngressoLive. A reserva é pessoal, intransferível e individual. Cada pessoa tem um número de CPF .

2 QUANDO SERÁ A MISSA? A data já foi confirmada! Anote, aí: 12 de outubro de 2021, às 17h, na praça da igreja, restrita a 550 pessoas. Pelo Plano São Paulo, são proibidas atividades religiosas com pessoas em pé. O acesso à praça é restrito exclusivamente à pessoas com reserva. Por favor, caso não tenha conseguido sua reserva para a missa, participe em casa, pelas nossas redes sociais.

3 A PARTIR DE QUANDO CONSIGO RESERVAR CADEIRAS? Reserve, agora mesmo, a sua cadeira, clicando aqui: https://www.ingressolive.com/padrejose

4 CONSIGO FALAR COM O PADRE? Infelizmente não conseguimos fazer agendamentos de atendimentos individuais com o Padre José, sejam antes ou depois da Santa Missa. Também não temos os contatos particulares dele.

5 CHEGUE MAIS CEDO: Pontualmente às 16h55, em caso de não comparecimento, a sua reserva é cancelada para que outras pessoas, que estão na fila de espera, possam utilizar a sua cadeira. Não será possível participar da Santa Missa sem a reserva antecipada.

6 TRAGA SEU INGRESSO: você receberá em seu e-mail um voucher com um QR Code para a Santa missa. Você pode trazê-lo na tela do seu celular ou impresso.
Como de costume, a equipe do Padre José traz água e sal para serem abençoados, mas você também pode trazer da sua casa. Sejam bem-vindos!

Reserve, agora mesmo, a sua cadeira, clicando aqui: https://www.ingressolive.com/padrejose