100 anos da Legião de Maria: Paróquia Santo Antônio recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora.

A imagem que tem percorrido as paróquias de nossa cidade chegou neste sábado, na missa campal das 18h e estará conosco até a missa das 17h da sexta feira. Todos os dias, nossa capela está aberta das 10h às 17h e a imagem estará exposta para veneração pública.

Oremos, juntos, a oração do centenário da Legião de Maria:

Divino Espírito Santo, Amor Pessoal em Deus, como viestes sobre Maria na Encarnação do Verbo e em Pentecostes, no início da missão da Igreja, vinde sobre nós, por ocasião do centenário da fundação da Legião de Maria.

Com vossa presença renovadora, voltaremos às fontes originárias da Legião, com o mesmo ardor do servo de Deus, Frank Duff, dos veneráveis, Edel Quinn e Alphonsus Lambe e dos primeiros legionários no Brasil que estenderam a Legião ao extenso território nacional.

Tornai-nos repletos dos vossos sete dons e dai-nos alcançar os frutos da vossa presença para que realizemos nossa missão com amor, dedicação, alegria e discernimento.

Ó Maria Santíssima, nossa Mãe e Rainha, somos agradecidos porque nos incorporastes na nossa e vossa família de legionários. Somos reconhecidos pelo trabalho legionário que realizamos convosco para a difusão do reino de vosso Filho, na Igreja, no mundo e no Brasil.